Projeto Estratégia de Internacionalização - 2018-2020: Reforço do posicionamento da Sampedro nos mercados externos
Projeto Estratégia de Internacionalização - 2018-2020: Reforço do posicionamento da Sampedro nos mercados externos
Projeto Nº 41702
Designação do projeto Estratégia de Internacionalização - 2018-2020: Reforço do posicionamento da Sampedro nos mercados externos
Código do projeto POCI-02-0752-FEDER-041702
Objetivo principal| Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
Região de intervenção |Região Norte
Entidade beneficiária | Empresa Industrial Sampedro, S.A.
Data de aprovação | 09-04-2019
Data de início | 18-10-2018
Data de conclusão | 17-10-2020
Custo total elegível |304.948,38 EUR
Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 137.226,77 EUR
Síntese do Projeto, Objetivos, atividades e
resultados esperados/atingidos
O presente projeto visa reforçar a estratégia de internacionalização da Empresa Industrial Sampedro, S.A., assente na realização de iniciativas inovadoras, que permitirão reforçar a sua presença em geografias de interesse estratégico onde já atua ou detém uma presença ainda pouco significativa e/ou residual e conquistar dois novos mercados geográficos.
Neste âmbito, a Empresa definiu uma estratégia de investimento que visa o reforço do seu posicionamento nos mercados externos, que se encontra inserida nas seguintes tipologias: